quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PARABÉNS: Editorial Maçarico de Ouro 2012




Editorial
Fala ai galera, essa semana atingimos a Marca de Um Milhão de Acessos, vocês não tem ideia do tamanho da minha felicidade ao imaginar que no começo do site, eu cheguei em 100 Acessos, já achei q era um recorde.

Agradeço de Coração mesmo a todos os amigos que enviaram e continuam enviando suas fotos nesses anos, compartilharam alguma informação, ou seja contribuíram de alguma forma com nossa arte, essa vitoria também é de vocês.
A Maior conquista alcançada através do site, pra mim foram as amizades que fiz e que continuo fazendo.
Nesses últimos dias tenho ido mais devagar nas atualizações, é que estou vivendo uma experiencia nova, emoção sem tamanho, que é ser pai pela primeira vez, e tenho dispensado uma atenção especial para minha noiva e pra Isabella que ta vindo ai.
Mais não deixem de enviar suas fotos que mesmo demorando um pouquinho, não deixarei de publicar nenhuma.

Deixo aqui um abraço a todos meus amigos, aos frequentadores do site, aos amigos da turma e a todas as pessoas que assim como eu torcem pelo bem do balão.
Lembrando que esse site não tem nenhum fim lucrativo, e a unica intenção dele estar a esse tempo todo no ar é a de levar nossa arte a todos os cantos do Brasil e do mundo de uma forma facil,e rapida de acessar.

Um Abraço do Marcelo da Maçarico de Ouro.

--
Marcelo Sayyed
ID 96*6779
Equipe Maçarico de Ouro - 2011
Curitiba - PR
"Se minhas Loucuras tivessem Explicações... Não seriam Loucuras..."
acesse: www.mdoctba.blogspot.com


Nenhum comentário: