domingo, 16 de janeiro de 2011

Festival sem fogo 09/01

Navegando pelo TWITTER olhem o que eu achei, Priscila Pires EX-BBB no Festival de Balões sem Fogo.


http://twitter.com/#!/PRISCILAPIRESS
Olha qtossssss...
EU dentro do balao. Morrendo de medo...hahhahahahahaha...
Achei importante apoiar a Campanha balao sem fogo...SEGURO E LINDO.
Olha o nosso tamanho perto dos baloes....rs

Vou postar foto...pera:
estrela,pipa,asa delta, com bandeira, foto do Cristo, da Ivete...e nao vao imaginar, eu subi no balao!!Foi ate no alto e eu quase morri. Rs
teve uma revoada em Niteroi, apoiando balao sem fogo, ai ele me levou e eu me apaixonei!!Cada um mais lindo que o outro,teve em forma de ...

Gente preciso contar uma deliciosa experiencia que eu tive nesse fds, nao sabia da paixao do meu noivo por balao!!E nesse ultimo sabado...




Festival SEM FOGO! Só os verdadeiros amantes da arte apoiam essa iniciativa!
Realmente essa iniciativa está nos aproximando ainda mais da luz no fim do túnel! Vamos apoiar, que o PARANÁ possa o quanto antes fazer parte deste calendário de eventos sem fogo, que a SAPEC seja um instrumento de apoio para todos os artistas (não vândalos, e criminosos). Não somos criminosos, nossa arte será ainda mais reconhecida, a hora é agora!

Ancelmo - capital ecológica >>>

PARABÉNS AOS IDEALIZADORES DESSE GRANDE EVENTO E A TODOS QUE CONTRIBUIRAM DE QUALQUER FORMA E TODOS QUE FORAM
PRESTIGIAR NOSSA ARTE
ISTO MOSTRA QUE O NOSSO HOBBY É SIM UMA ARTE ,NÃO VEJO A HORA DESSE SONHO SER REALIZADO NO PARANÁ,SEI QUE NÃO É FACIL MAIS
NOS TEMOS QUE COLABORAR COM O PESSOAL QUE VESTIL ESSA CAMISA PARA BATER DE FRENTE (SAPEC) , CRITICAS DESTRUTIVAS SÓ MOSTRA
IMAGENS RUIM DA NOSSA ARTE ASSIM NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM ,ESSA É SÓ MINHA OPINIAO ,(PARABÉNS MAIS UMA VEZ)....
marlos-foi pro céu da resgate.

Nenhum comentário: