domingo, 6 de novembro de 2011

Turma Lusa divulga: Balão Careca 10 mts (Seda) da Turma Amantes da Seda, lançado hoje dia 6/11/2011 no Rio de Janeiro-Brasil

Boa tarde Amigos!
Fim de semana de muitos balões no Rio, balões de todos os tipos, tamanhos e de alta qualidade...
Seguem fotos do belíssimo Careca de 10 mts de seda desenhado no taco da Amantes da Seda solto hoje na Baixada... Somos Amantes da Baixada!!!
Parabéns a todos da turma e envolvidos no projeto, belíssimo balão, conjunto, adereços, tudo no capricho, tempo show, soltura perfeita!!! VALEU A PENA!!! Desceu na Serra de Petrópolis e ficou com uma turma de lá mesmo. Aguardamos a 2ª soltura!
Queremos agradecer o Léo TJ e João da Sucesso por nos colocarem na fita!!! OBRIGADO!!!
Pedimos desculpas ao pessoal da Pura Arte, especialmente o Galo e ao Pessoal da T.E.C especialmente ao Ricardo que confeccionou o 22 mts e bandeira da linda pelota que vimos hoje no alto, ao pessoal da Loucura... Já tínhamos firmado compromisso com a Amantes da Seda! Mais muitíssimo obrigado pelo convite!!!
Mando um abraço para o Velasco e Ayala sempre comigo, ao Robson Amizade, Pedro Piratas e o Amigo deles da Serra, ao DUDU que ficou em casa, ao Urso João imbernando e perdeu a hora, ao pessoal da Unida de Bel, da União, Art Atual... Alô Marquinho, ontem não deu pra ir!!! Salve galera de Sampa... Muito balão por lá hoje tbm... Abraços e aperto por trás para André e Anderson Sonék, nosso jeito!!! Kkkkkkkkkk... Marcinho e Cosminho, kd vocês??? Pow, ontem não deu para ir na festa... Abraços!!! Érick Cortiço, abração Irmão!!! Para o César Kbça cobrindo a Loucura, Jarrão cobrindo o da T.E.C., JM os pontudos e para os demais Amigos!!!
By - Rafael Silva da Arte Taqueada_RJ.

Nenhum comentário: